SINDIMEC – Hub de Crédito
No dia 22 de julho, o SINDIMEC promoveu um encontro com foco no fortalecimento das empresas, reunindo especialistas para apresentar soluções, oportunidades e alternativas de crédito voltadas ao desenvolvimento da indústria.
A programação contou com a apresentação do CIESC, conduzida pelo Sr. Luiz Felipe Fontoura Martins, destacando as soluções, benefícios e oportunidades de negócios oferecidos às empresas. Na sequência, o Sr. Ismael Felipe Marcelino, da FIESC, apresentou o Hub de Crédito, com orientações sobre linhas de crédito para capital de giro, máquinas e equipamentos, inovação e estruturação financeira. Encerrando o evento, o Sr. Nivaldo Presalino Vieira, do BRDE, apresentou os programas de crédito, políticas de financiamento e orientações para análise de projetos.
O encontro contou com a presença do Presidente do SINDIMEC, Sr. Jairo Reis Simas Júnior, do Sr. Terêncio Knabben Oenning, Vice-Presidente Regional Norte/Nordeste da FIESC, e da Sra. Débora Tirotti, Assessora de Gestão Operacional da Regional Norte/Nordeste da FIESC.
O SINDIMEC agradece ao Sr. Luiz Felipe Fontoura Martins (CIESC), ao Sr. Ismael Felipe Marcelino (FIESC), ao Sr. Nivaldo Presalino Vieira (BRDE), ao Sr. Terêncio Knabben Oenning (FIESC), à Sra. Débora Tirotti (FIESC) e a todas as empresas participantes pela presença e contribuição para o sucesso deste importante encontro.
SINDIMEC – Representando e fortalecendo a indústria metalmecânica de Joinville e região.
