Feira Online de Tecnologia em Solda e Corte – Weld Vision, de 7 à 11 de julho

Feira-online

Está chegando uma grande oportunidade para os profissionais do

setor metalmecânico de Joinville e região

1ª Feira Online de Solda e Corte – 7 a 11 de julho.

O Sindimec como apoiador das ações das empresas associadas, está divulgando a A 1ª Feira Online de Solda e Corte.

Organizada pela empresa Weld Vision, a 1ª Feira Online de Solda e Corte está programada para os dias  7 a 11 de julho, o evento vai apresentar diferentes processos, aplicações, tecnologia e a viabilidade de aquisição.

Serão realizadas apresentações ao vivo e com orientação de especialistas e após as apresentações, salas de reunião estarão disponíveis para conversas sobre o seus negócios e a aplicação nele.

Nove temas serão destaques da 1ª Feira Online: Solda a Laser, Solda Mig/Mag/Duplo Pulso Tig/Eletrodo/Fcaw, Corte a Laser, Corte a Água, Corte a Plasma, Dobra e Calandra CNC, Educação profissional/ Simuladores e Protótipos.

Se baseando nesse evento excepcional e extraordinário, o SINDIMEC está programando uma feira online com as suas empresas associadas, que deverá ser realizada no segundo semestre de 2020. Nesta feira que será realizada pelo sindicato,  as empresas do setor terão a oportunidade de divulgar os seus produtos e serviços sem sair do seu ambiente de trabalho.

Não perca a oportunidade de conhecer uma feira online ao vivo.

link para se inscrever ou acessar a Feira Online: https://bit.ly/FeiraOnlineWeld

COMPARTILHE